Cantanhede: Prefeitura e Bombeiros organizam filas na porta da Lotérica

A prefeitura de Cantanhede, em parceria com a primeira turma de bombeiros civis do município, que está em formação realizaram nesse 18 de maio, uma mega operação na porta da Lotérica, na Avenida Rio Branco.
A ação de controle e organização da fila, se deu pelo grande número de pessoas que precisam dos serviços daquela casa, mas que em meio à pandemia da COVID-19 também precisam de cuidados redobrados. Pensando nisso, a prefeitura não só proporcionou um ambiente melhor, colocando uma grande tenda com cadeiras, como disponibiliza máscaras às pessoas que não possuem, álcool em gel para quem entra no estabelecimento e busca incessantemente o controle da fila na perspectiva de respeitar o distanciamento, tarefa que não tem sido fácil, porém a equipe, que tem o total apoio da guarda civil tem sido firme nesse quesito.
Todavia, é preciso que a população também se conscientize mais, respeite esse distanciamento e faça todo o possível na cooperação desse trabalho de grande relevância nesse momento singular de prevenção, que o município e todo país vive.
Vale ressaltar, que a coordenação da Juventude, na pessoa do coordenador Sandro Santos também fortalece essa parceria, não apenas na organização do espaço, mas de forma especial levando informação a todos os presentes.
Receba o seu auxílio emergencial, mas cuide principalmente da sua saúde e a de todos que estão em sua volta.