Campanha de Natal da Coca-Cola é lançada em projeção de vídeo no Tapete Azul

Já estamos às vésperas do Natal e o clima mágico deste período do ano pode ser sentido por todos os lados, inclusive no aeroporto de Viracopos, em Campinas. É nos portões de embarque do terminal que os Clientes podem acompanhar o filme “A Carta”, que traz a mensagem “Neste Natal, o Melhor Presente é Estarmos Juntos”, da campanha natalina lançada pela Coca-Cola. A peça publicitária está sendo veiculada no Tapete Azul, tecnologia pioneira no mundo composta por um conjunto de projetores e monitores que agilizam o embarque dos Clientes.

Com a parceria, que vai até o final de dezembro, a Coca-Cola se torna a primeira anunciante em projeção de vídeo da tecnologia de embarque.

“Fomos desafiados por nosso parceiro a veicular uma propaganda em vídeo no Tapete Azul. Foi uma missão que acolhemos com dedicação e que conseguimos viabilizar para fazer com que os clientes da Azul que estejam embarcando conosco em Campinas possam mergulhar no clima natalino. Sabemos que essa época do ano mexe bastante com as pessoas e essa parceria com a Coca-Cola nos traz uma sensação de gratidão e felicidade por poder proporcionar essa imersão aos nossos viajantes”, afirma Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

“A Coca-Cola celebra o Natal como uma data especial de conexão com as pessoas, fazendo campanhas emocionantes e memoráveis desde 1920. Em 2020 não está sendo diferente: reforçamos que a verdadeira magia é estarmos juntos, do jeito que for” diz Marina Rocha, diretora de Marketing da Coca-Cola no Brasil.

Sobre a Azul

A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 916 voos diários e 116 destinos. Com uma frota operacional de 140 aeronaves e mais de 13.000 funcionários, a Companhia possui 249 rotas em 31 de dezembro de 2019. Em 2020, a Azul foi eleita pela primeira vez a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento na história da premiação. Em 2019, a empresa conquistou o prêmio de melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Adicionalmente, no mesmo ano, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri