.

Câmara encaminha pedidos de reforma e construção de espaços públicos de lazer 

A Câmara Municipal de São Luís encaminhou, na sessão ordinária do dia 31 de maio, dois requerimentos e uma indicação solicitando reforma e construção de espaços públicos de lazer na capital maranhense. 

O vereador Andrey Monteiro (Republicanos) solicitou à Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (SEMDEL), por meio do requerimento nº 106/22, a recuperação da arena de vôlei situada na rua 46, no bairro Vinhais.

A vereadora Rosana da Saúde (Republicanos) solicitou ao Instituto Municipal da Paisagem Urbana (IMPUR) a reforma da praça localizada na rua da Minerva, no bairro Coroado, próximo a UEB Rosa Mochel.

“Esta solicitação visa atender a um pedido dos moradores de obras de melhorias no local, a fim de se garantir o bem estar da comunidade. É necessário realizar limpeza, pintura, a instalação de iluminação pública de qualidade e de equipamentos de lazer na praça”, disse a parlamentar

Já o vereador Antonio Garcez (sem partido) pediu ao governo do Estado, por meio da indicação nº 116/22, a construção de uma praça pública em um terreno existente no ponto final da linha de ônibus do Rio dos Cachorros.