.

Câmara de São Luís promove Audiência Pública da ZEMA

A Câmara Municipal de São Luís promoverá uma audiência pública, de autoria da vereadora Karla Sarney (PSD), com o objetivo de discutir o Projeto de Lei ZEMA, que é a Zona de Exportação do Porto do Itaqui que fica localizado em São Luís do Maranhão.

Esse projeto é de autoria do Senador Roberto Rocha (PSDB) e é um incentivo econômico para o desenvolvimento regional e nacional. A proposta é transformar o Porto do Itaqui numa das maiores exportadoras, promover a difusão tecnológica e reduzir os desequilíbrios regionais.

“A audiência pública desse projeto visa discutir os benefícios e melhorias para todos nós, pois irá desenvolver a industrialização do Maranhão, além de gerar vários empregos. A discussão sobre a Zema é um marco não só na cidade de São Luís, mas para o Brasil”, afirma a vereadora do PSD.

Audiência Pública

A audiência, que ainda não tem data definida, será realizada no formato híbrido. Dessa forma, serão respeitados os protocolos para evitar aglomerações e a propagação da Covid-19.

A população ludovicense poderá participar da audiência pública de forma remota, por meio do canal oficial da Câmara no Youtube ou acessando o site da casa legislativa.