Caixa inaugura nova unidade em Vitorino Freire-MA

A CAIXA inaugura, neste domingo (31), às 10h, a unidade Vitorino Freire, primeira no município de mesmo nome, no Maranhão. A ação faz parte do plano de expansão “CAIXA Mais Presente”, que está inaugurando novas unidades em todo o país e vai totalizar a entrega, nos próximos meses, de 268 unidades do banco, incluindo 100 dedicadas exclusivamente para atendimento ao agronegócio.

A solenidade será transmitida pelos perfis do banco no Youtube e no Facebook e contará com a participação do presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, de empregados do banco, autoridades do município, empresários lotéricos, correspondentes CAIXA, além de representantes da economia local.

Localizada na Rua São Luís, n° 15, no Centro, a unidade vai oferecer todo o portfólio de produtos e serviços da CAIXA e operar os programas sociais do Governo Federal. Além dos mais de 31 mil residentes do município, a unidade de Vitorino Freire também atenderá a população de outras cidades da microrregião, beneficiando mais 100 mil habitantes de municípios próximos como Satubinha, Olho d’Água das Cunhãs, Bom Lugar, Paulo Ramos, Brejo de Areia, Altamira do

Maranhão e Bela Vista do Maranhão.
O município de Vitorino Freire está localizado a 320 km da capital do estado, São Luís. Até a inauguração, a Agência Bacabal, a 74 km de Vitorino Freire, era a unidade do banco mais próxima da cidade.

A nova unidade conta com nove colaboradores, entre empregados próprios e terceirizados, e dispõe de dois guichês caixa. O horário de atendimento será das 8h às 13h e o autoatendimento, com quatro terminais, irá funcionar das 6h às 22h.

Com área de 267m², as instalações estão adequadas para acessibilidade de pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida.
Plano de expansão:

Com o “CAIXA Mais Presente”, o banco estará em todos os municípios brasileiros com mais de 40 mil habitantes, mantendo a maior capilaridade dentre as instituições financeiras brasileiras, bem como passará a prestar atendimento em microrregiões historicamente desassistidas do país.