BRK Ambiental abre mais uma loja de atendimento presencial

A BRk Ambiental inaugurou nesta quarta-feira, dia 15 de maio, um novo ponto de atendimento no Shopping Passeio, com a finalidade de melhorar a atuação da empresa nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

Com esse novo ponto que fica dentro do VIVA CIDADÃO do shopping, a concessionária espera atender aproximadamente 10 mil clientes dos bairros Cohatrac V, Villagio do Cohatrac V, Alvorada, Jardim Araçagi, Itaguará, Novo Cohatrac, Cohabiano, Trizidela da Maioba, Parque Vitória, Jardim Turu, Altos do Turu, e outros bairros do entorno.

Adriano Pavezi, Gerente Comercial da BRK Ambiental no Maranhão, complementa: “Além de trazer facilidade para o cliente desta região que busca atendimento próximo, este novo local também irá diminuir o tempo de espera nos outros pontos de atendimento.”

Como nas demais lojas de atendimento da concessionária, o cliente poderá efetuar pagamentos de faturas, emissão de segunda via, solicitação de religação, cadastro de ligações, abertura de ordem de serviços, alteração cadastral e parcelar seus débitos.

Desde o início da atuação, a BRK Ambiental melhorou o índice de atendimento em água que, em 2015 era de 38% com 182 mil pessoas atendidas, aumentando esse índice para mais de 82% da população, e atende hoje a aproximadamente 390 mil pessoas.

“Já realizamos mais de 570.000 ordens de serviço nas duas cidades de atuação, trazendo melhorias contínuas para a população. Inicialmente resistente, hoje grande parte da população ribamarense e luminense agradece por ter água 24 horas em suas torneiras e sem a necessidade de rodízios”, finaliza Pavezi.


Warning: require(/home/omaranhense/www/wp-includes/theme-compat/comments.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/omaranhense/www/wp-includes/comment-template.php on line 1558

Fatal error: require(): Failed opening required '/home/omaranhense/www/wp-includes/theme-compat/comments.php' (include_path='.:/usr/local/php/7.4/lib64/php') in /home/omaranhense/www/wp-includes/comment-template.php on line 1558