O Maranhense|Notícias do Estado do Maranhão

Black Friday Mercado Livre: Categoria de produtos de supermercado cresce 266%

A venda de produtos de supermercado já é destaque na Black Friday do Mercado Livre. Com crescimento de 266% comparado à segunda e terça-feira do ano anterior, a categoria é reflexo do desempenho e esforços dos últimos meses da empresa líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros da América Latina. As divisões de comida, bebida, alimento para pets e produtos de limpeza são as mais procuradas pelos consumidores.

A Black Friday do Mercado Livre acontece durante todos os dias de novembro. O consumidor terá acesso a ofertas com até 70% de desconto em produtos de todas as categorias disponíveis no marketplace, como Moda, Beleza, Eletroeletrônicos, Produtos para a casa e limpeza, entre outros. 

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Além da plataforma de e-commerce e da fintech Mercado Pago, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: Mercado Envios, Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços), Mercado Ads e Mercado Shops. Maior e mais completo marketplace da América Latina, o mercadolivre.com tem 75,9 milhões de usuários ativos e mais de 12 milhões de vendedores, incluindo grandes marcas, alcançando 29 vendas por segundo. Já o Mercado Pago, com mais de 62,1 milhões de pagadores ativos, oferece uma plataforma completa de tecnologia financeira com conta gratuita, soluções de pagamento e crédito. Fundado em 1999 e presente em 18 países, o Mercado Livre está dentre as 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil, sendo a melhor para as mulheres no país, e dentre as 4 melhores da América Latina.