Bem-estar e sofisticação nos espaços de home office

O home office já não é mais novidade e as mudanças também aceleraram uma reflexão mais profunda acerca das composições dos espaços e ambientes residenciais. As experimentações e inovações no jeito de trabalhar só foram possíveis graças ao aperfeiçoamento da tecnologia que permite a conexão e interação mesmo à distância. Em paralelo a isso, um ambiente confortável aumenta a sensação de satisfação e diminui o nível de cansaço gerado pela rotina de trabalho.

E para unir a funcionalidade nestes espaços, com estética e conforto, a Sierra indica cadeiras adequadas para longos períodos de trabalho e mesas com a altura ideal, requisitos importantes para que as atividades se tornem mais eficientes e produtivas. A proposta da marca é contribuir para a ressignificação dos espaços que exige ambientes de trabalho mais acolhedores e agradáveis. 

Confira algumas peças que já estavam na linha normal da marca e podem ser utilizadas para home office.

Escrivaninha Riga (120 x 56 x 89cm). Madeira maciça Grandis e chapa multilaminada maciça. Tampo laminado de Imbuia. Uma gaveta com corrediça de amortecimento de retorno.

Cadeira Eduardo Giratória – (assento: 57 x 54 cm, base: Ø57 cm). Base giratória em alumínio sem rodízios. Encosto multilaminado. Estofamento com espuma D26.

Cadeira Cult – (68 x 65 x 73cm). Estrutura em madeira maciça Grandis. Assento e encosto em couro natural.

Escrivaninha Spider (150 x 60 x 78cm). Tampo em madeira maciça multilaminada padrão carvalho americano. Pés em madeira maciça Grandis. Corrediças invisíveis, com amortecimento no retorno.

Luminária base para abajur (57 x 172cm). Madeira Maciça e cúpula não inclusa. Sugestão de cúpula EM2.

Banqueta cônica giratória (∅ 41 x 50 cm). Estrutura em madeira maciça e chapa multilaminada. Espuma D26. Base giratória revestida em tecido.

Escrivaninha London (163 x 82 x 76 cm). Tampo em marchetaria. Estrutura em madeira maciça Grandis. Gavetas corrediças telescópicas e amortecimento de retorno.

Cadeira Giratória Oxford com captonê (72 x 80 x 105cm). Estrutura em madeira maciça Grandis. Assento e encosto com molas. Acabamento com captonê. Espuma D26. Base giratória com rodízios.

Aparador Nature (220 x 55 x 76cm). Estrutura em madeira maciça Hovênia.

Poltrona Erika Giratória (71 x 74 x 73 cm). Estrutura em madeira maciça e chapa multilaminada, com revestimento em tecido. Base giratória.

Balcão Soul (200 x 50 x 76 cm). Estrutura em MDF Lâmina Uraca – cor única. Portas com abertura de toque em MDF lâmina padrão Carvalho Americano. Dobradiças com amortecimento no retorno. Quatro gavetas internas com corrediças telescópicas revestidas em feltro.

Poltrona Agata (73 x 80 x 76 cm). Base em madeira maciça Grandis.  Encosto em chapa multilaminada.  Espuma D26.

Escrivaninha Luomme (210 x 100 x 76 cm). Estrutura em aço inox nas cores opcionais. Tampo em madeira maciça Guajuvira com tampo de vidro incolor 15 mm. Gavetas com corrediças telescópicas.

Cadeira Giratória Pierre (60 x 65 x 92 cm). Base giratória em alumínio sem rodízios. Encosto multilaminado e estofamento com espuma D30.

O Grupo Sierra

Fundada em 1990, no município de Gramado, o Grupo Sierra conta com a Sierra Móveis, referência mundial no mercado de mobiliário e artigos de luxo. A Sierra Móveis hoje está presente em nove países além do Brasil, com previsão de chegada neste ano em Portugal. A empresa conta com 80 lojas no país e 13 no exterior que atendem a público exigente, nas mais diversificadas culturas, com produtos de alta qualidade, exclusividade e sustentabilidade certificada. Tudo produzido em um parque fabril com mais de 80 mil m² de área construída, utilizando a mais alta tecnologia aliada a acabamentos artesanais.