Bancos trazem soluções de crédito empresarial para Fecoimp

Empréstimos para capital de giro, para expansão de negócios, para aquisição de equipamentos e muitos outros serviços direcionados ao micro, pequeno e médio empresários serão oferecidos pelas principais redes bancárias durante a 21° Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp). A ideia é manter o incentivo para que empresas de todos os portes continuem exercendo suas atividades no mercado.

O Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Bradesco, Banco da Amazônia e Credishop, além de serem instituições patrocinadoras do evento, prepararam uma grande estrutura em seus estandes para atender, tanto ao público empresário, quanto à pessoa física que está em busca de crédito.

O gerente geral da agência de Imperatriz do Banco da Amazônia, Carlos Junio Ferreira, informa que o banco irá apresentar um novo serviço para a população e, por se tratar de uma novidade, será muito vantajoso para microempresários. 

“Vamos trazer todo o nosso leque de serviços para a Feira, desde produtos bancários, acesso a crédito, investimento, capital de giro, produtos financeiros, seguro de vida… Vamos também apresentar ao público a nossa nova agência de microfinanças, que será aberta em novembro, para atender ao público de microempresários, com taxas e prazos diferenciados”, disse Carlos Junio.

Já o gerente de relacionamentos do Banco do Nordeste, Francinato Oliveira, reforça a importância de participar do evento e ainda promete trazer as melhores condições de financiamento do mercado. “Nós participamos da Fecoimp desde a primeira edição e, além de ser uma vitrine para o banco, conseguimos fechar muitos negócios [durante a feira]. A cada ano que a Fecoimp é realizada o Banco do Nordeste fortalece sua participação. Iremos trazer o crédito mais barato do mercado, tanto para investimentos quanto para capital de giro”.  

Promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Imperatriz, ACII, a 21° Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz (Fecoimp) será realizada entre os dias 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Maranhão Terra de Encantos, Suzano, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Equatorial Maranhão, Banco do Nordeste, Bradesco, Banco da Amazônia, Credishop, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Valor Logística Integrada (VLI). O evento conta com o apoio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc), além do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz, Banco do Brasil, Exército Brasileiro e 50° BIS.