Atendimento veterinário é oferecido em São Luis pela Faculdade Anhanguera; tutores dos animais podem agendar serviço por telefone

A Faculdade Anhanguera de São Luís segue com os atendimentos veterinários neste mês de janeiro. Os tutores de animais de pequeno e grande porte podem realizar os agendamentos por telefone. As atividades contemplam consultas, exames laboratoriais e de imagem e cirurgias.
 

Alex Artur, coordenador da Clínica Veterinária da Instituição explica que ao longo de 2024, a Anhanguera ainda realizará ações sociais recorrentes como campanhas de vacinação, castração e de conscientização contra o câncer animal e maus-tratos.

“Este é um serviço que visa ajudar os tutores de animais que residem em São Luis e região. A iniciativa contribui ainda com a saúde local, tanto da população quanto dos animais, pois a partir desses atendimentos, prevenimos doenças zoonóticas e auxiliamos no controle populacional de animais errantes”, explica.
 

A Clínica funciona de segunda a sexta, das 14h às 20h e fica na própria Instituição, localizada na Av. São Luís Rei de França, 32 – Turu, São Luís – MA, 65065-470. Para agendamentos a partir de uma taxa social, o telefone é (98) 2108-6040.

SERVIÇO

Clínica de Medicina Veterinária da Anhanguera

  • Datas e horários de atendimentos: De segunda sexta, das 14h às 20h
  • Local: Av. São Luís Rei de França, 32 – Turu, São Luís – MA, 65065-470, dentro da Faculdade Anhanguera
  • Agendamentos:(98) 2108-6040.

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera oferece educação de qualidade e conteúdo compatível com as necessidades do mercado de trabalho por meio de seus cursos de graduação, pós-graduação, cursos Livres, preparatórios, com destaque para o Intensivo OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); profissionalizantes, nas mais diversas áreas de atuação; EJA (Educação de Jovens e Adultos) e técnicos, presenciais ou a distância, visando o conceito lifelong learning, no qual proporciona acesso à educação em todas as fases da jornada do aluno. São mais de 15 mil profissionais e professores entre especialistas, mestre e doutores.

Além disso, a instituição presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola, na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas. A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino. Para isso, conta com o envolvimento de seus alunos e colaboradores a partir de competências alinhadas às práticas de aprendizagem e que contribuem para o desenvolvimento do País.

Com grande penetração no Brasil, a Anhanguera está presente em todas as regiões com 106 unidades próprias e 1.398 polos em todos os estados brasileiros.

Acesse o site e o blog para mais informações