Atenção desportistas… Massagens gratuitas no showroom Nippongel

O showroom pronta entrega dos colchões terapêuticos Nippongel, que fica em frente ao Mateus do Turu, disponibiliza massagens revitalizantes gratuitas às pessoas que querem melhorar o sono e o bem estar.

Entre as massagens disponíveis estão biosleep, que associa conhecimentos da física e medicina, e a técnica chinesa do-in. Ambas são realizadas em equipamentos revolucionários em energia quântica. Informações: 98 3301 7061 e 98415 8938.

Os colchões Nippongel ajudam a eliminar o stress, tensões musculares, toxinas, insônia, dores reumáticas, enxaquecas e ajuda a prevenir osteoporose, Alzheimer, mal de Parkinson, infarto e derrame. Também melhora a atividade mental.

Colchão Nippongel evita ressaca

Você sabia que um terço da sua vida é gasto dormindo sobre um colchão ou na sua rede? Dormir em um colchão terapêutico com a mais avançada tecnologia faz toda a diferença para você evitar dores nas costas e até mesmo ressaca.

Os colchões terapêuticos disponíveis no showroom pronta-entrega da Nippongel, que fica em frente ao Mateus do Turu, evitam que você sofra com aquela ressaca. Outra novidade do showroom são os travesseiros estrelas anticaspa e antifungo.

A Nippongel comercializa ainda cadeira de rodas, lags terapêuticas com microfibras que ajudam a combater estrias e até o final do ano colocará à disposição dos clientes colchões terapêuticos com 21 funções acionadas por comando de voz.

Tenha em sua casa máquinas de saúde

Os produtos Nippongel em São Luís tem 12 anos de garantia, assistência técnica local e pós venda rápida. Segundo o gestor da empresa, Geraldo Gel, a Nippongel facilita muito a aquisição dos produtos, tendo inclusive plano próprio de vendas.

As superfícies terapêuticas em formato de colchões da Nippongel utilizam a avançada tecnologia Medsys. Os colchões tem 340 pastilhas de infravermelho longo, benefício igual a estar nas primeiras horas da manhã de ensolarada praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.