.

Associação dos Magistrados do Maranhão faz visita ao corregedor-geral

Nesta sexta-feira (3), o corregedor-geral da Justiça, desembargador Froz Sobrinho, juntamente de juízes e juízas auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA), recebeu visita institucional da diretoria da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA).

O juiz Holídice Barros, presidente da AMMA, colocou a associação como parceira da CGJ para tornar o Judiciário mais eficiente, transparente e íntegro. “Vamos trabalhar com o Tribunal e a Corregedoria para o alcance das metas do CNJ, fomentar a cultura dos precedentes e participar ativamente da reestruturação do Judiciário maranhense”, pontuou.

Para os diretores e diretoras da AMMA, é preciso manter as conquistas obtidas ao longo das últimas gestões e investir na saúde mental de magistrados e servidores.

Na oportunidade, o desembargador Froz Sobrinho afirmou o total apoio da Corregedoria no propósito de oferecer melhores condições de trabalho aos magistrados, e sua disposição para receber e ouvir os pedidos de interesse da Justiça de 1º Grau. “Nós sabemos das dificuldades que os juízes enfrentam para levar adiante a função jurisdicional, por isso, seguiremos juntos e dialogando para resolução dos problemas e alcance das metas nacionais”, ressaltou.

Participaram da reunião os juízes Douglas da Guia, Marco Adriano Fônseca, Elaile Carvalho, Marcela Lobo, Jose Ribamar Ramos, Ticiany Palácio, Tereza Nina, Alistelman Mendes, José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior, e o desembargador José Bernardo, chefe de Gabinete da Corregedoria.