Armas de fogo são apreendidas em Imperatriz-MA

Na noite de sábado, 18, na Avenida do Balneário, S/N, Parque Anhanguera, Imperatriz-MA, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, prenderam um homem com uma arma de fogo, um revolver calibre 38, quatro munições intactas.

Outra ocorrência registrada na tarde de domingo, 19, foi no Assentamento Vila de Deus no Município de Imperatriz-MA, dois homens foram presos com uma espingarda calibre. 20, catorze cartuchos calibre 20, sendo dez intactos e quatro deflagrados, dezesseis cartuchos calibre 22, seis munições intactas calibre 36, Chumbo, três tubos de pólvora, duas buchas, um recipiente com várias espoletas, um celular, documentos pessoais e R$ 1.574,00 (mil quinhentos e setenta e quatro reais).

Também foi preso na madrugada de domingo, 19, no Balneário Cachoeirinha, um homem com uma espingarda de fabricação caseira calibre 32, dezoito munições calibre 32, intactas, duas munições calibre 32 deflagradas.

Todos os suspeitos e as armas de fogo apreendidas foram conduzidos e apresentados na delegacia de policia civil da cidade de Imperatriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.