Aquaman, um dos filmes de maior sucesso da DC Comics, já está disponível no NOW

Aquaman, um dos filmes de maior sucesso da DC Comics, já está disponível no NOWAquaman, um dos filmes de maior sucesso da DC Comics, já está disponível no NOW, inclusive na versão 4K. Após sua primeira aparição em A Liga da Justiça, o super-herói ganhou seu filme solo e arrecadou mais de US$ 1,13 bilhão, tornando-se sendo a maior bilheteria da história da editora.

Jason Momoa dá vida a Arthur Cury, filho do humano Tom Cury (Temuera Morrison) e da rainha de Atlântida, Atlanna (Nicole Kidman). Criado fora dos mares, o herói da DC precisa encarar suas origens e impedir uma guerra iminente quando seu meio-irmão, Rei Orm (Patrick Wilson), tenta subjugar os reinos aquáticos para se tornar o Mestre dos Oceanos.

O primeiro longa de Aquaman foi dirigida por James Wan e também tem Willem Dafoe no papel de Vulko, Amber Heard como a princesa Merae e Dolph Lundgren como Rei Nereus.

HERÒIS DC

Para quem é fã dos super-heróis ou quiser conhecer o universo da DC Comics, o NOW está com um especial que reúne alguns dos grandes sucessos da editora no cinema. Entre os filmes estão Liga da Justiça, a coletânea de Superman com Christopher Reeve; Batman – O Cavaleiro das TrevasO Homem de AçoBatman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida e podem ser acessados na plataforma em Cinema > Especial Heróis DC.

O filme está disponível no NOW para clientes da NET e Claro pelo site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis. Os clientes com pacotes de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto. Já quem tem o decodificador 4K da NET e televisão compatível com a tecnologia pode assistir Aquaman e muitos outros títulos em ULTRA HD.

Os clientes de planos pós-pago da Claro já contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva e que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.