Aprovado PL da vacinação prioritária de bancários em Estreito

Com informações fornecidas pelo SEEB-MA, a Câmara Municipal de Estreito aprovou nesta terça-feira (04/05) um Projeto de Lei, de autoria do vereador Antônio Coelho, determinando a inclusão dos bancários no grupo de vacinação prioritária do Município.Agora, o PL segue para a sanção do prefeito Leo Cunha e só então poderá entrar em vigor.

Os diretores do Sindicato, Lívia Morais e Cássio Valdenor, acompanharam a sessão na Câmara Municipal de Estreito. “Agradecemos, em especial, ao vereador Antônio Coelho, por ter levantado a pauta, e ao bancário José Gomes filho (Júnior) do Banco da Amazônia de Estreito pelo apoio e por acompanhar todo o processo de aprovação do PL” – afirmou o diretor, Cássio Valdenor.

O SEEB-MA conta com a sensibilidade do prefeito Leo Cunha para que a vacinação da categoria bancária ocorra o quanto antes, pois com o início do pagamento do auxílio emergencial, os bancos estarão ainda mais lotados, inclusive com pessoas do grupo de risco, o que pode aumentar o número de casos e de mortes causados pela Covid-19, no município.