Após 17 anos longe dos playoffs, Kings pode conquistar seu 2º título da NBA
Após 72 anos de espera, os torcedores do Sacramento Kings podem criar expectativa e acreditar que seu time conquiste pela 2ª vez a NBA. Depois de 17 anos fora dos playoffs, os Kings voltam sob o comando de De’Aaron Fox, eleito o “clutch player” da temporada (prêmio inédito da NBA para o jogador mais decisivo), Domantas Sabonis e Kevin Huerter.
Na temporada regular, os três atletas tiveram ótimas médias. De acordo com o aplicativo 365Scores – plataforma de dados e estatísticas esportivas, o armador De’Aaron Fox possui média de 25 pontos por partida, 4.2 rebotes e 6.1 assistências estando em quadra por 32.9 minutos. Sabonis, pivô dos Kings, tem a média de 19.1 pontos, 12.4 rebotes e 7.2 assistências, estando em quadra por 34.1 minutos. Já Huerter, ala armador da equipe da Califórnia, tem média de 15.3 pontos, 3.3 rebotes e 2.9 assistências em 28.8 minutos jogados.
Razões para acreditar no título
Nas últimas 20 partidas, o Kings perdeu apenas 8 jogos, todos na temporada regular. Nos playoffs, o time da Califórnia abriu 2-0 contra o Golden State Warriors, atual campeão. Nesta quinta (20), eles voltam a se enfrentar pela 3ª partida.
Ótimas médias por jogo
A franquia possui uma média de 121.2 pontos por jogo, 42.4 rebotes e 27.3 assistências nesta temporada.
Sobre o 365Scores
O 365Scores é o maior e mais rápido aplicativo de esporte em tempo real, com cobertura 24 horas, 7 dias por semana, em 10 diferentes modalidades e mais de 2.000 competições em todo o mundo. A plataforma inclui estatísticas, notícias de última hora, insights dos jogos, escalações, classificações ao vivo, buzz de redes sociais, probabilidades para o fã do esporte apostar com maior precisão e a emoção de ter todas essas informações na palma da sua mão, em seu smartphone, laptop, tablet ou até mesmo no pulso com um smartwatch.