Giro de Noticias

Antonio Garcez destaca realização do Arraial do Ipem em São Luís

Durante o Pequeno Expediente da sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (15), o vereador Antonio Garcez (PTC) destacou a realização do Arraial do Ipem, que estreou no São João do Maranhão no dia 11 de junho.

“Ontem, estive visitando o Arraial do Ipem. Ver São Luís de uma maneira diferente me causou muita alegria. Com o São João do Maranhão e a valorização da nossa cultura, o ludovicense voltou a sorrir e isso me satisfaz bastante”, comemorou o parlamentar.

Antonio Garcez também elogiou a atuação do secretário de Cultura do Maranhão, Paulo Victor e do governador do estado, Carlos Brandão: “O governador Carlos Brandão e o secretário Paulo Victor dão um exemplo de cidadania maranhense, executando aquilo que o povo precisa”, disse.

CPI do Transporte

Em seu discurso, Antonio Garcez falou ainda sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades na gestão do transporte público da capital maranhense.

“Se aproxima a finalização da CPI do Transporte Público. E as empresas que operam o sistema de transporte de São Luís estão brincando, não se preocupam com os usuários do transporte, não temem ninguém. Os ônibus que estão circulando são os mesmos, caindo aos pedaços. Nós precisamos tomar providências”, enfatizou o vereador.