Andar de bicicleta requer acessórios de segurança e conforto

Para os apaixonados por pedalar, seja periodicamente, ou os atletas de final de semana, para quem busca por um transporte sem aglomeração, ou para quem quer uma atividade física individual para esse período, a bicicleta tem sido a companheira de muitas jornadas. 

A Organização Mundial de Saúde sugere a bicicleta como o meio de transporte ideal num contexto de distanciamento social. Além disso, pedalar traz ótimos benefícios à saúde, como fortalecimento da musculatura e redução do estresse. Nesta pandemia, o Departamento de Segurança de Trânsito de Nova Iorque registrou aumento de 50% na circulação de bicicletas em comparação com o ano passado. No Reino Unido, uma das maiores fabricantes, registrou um aumento de vendas de 192% desde o início da pandemia. 

Para pedalar com mais segurança e conforto, alguns itens facilitam a atividade do ciclista, como as luvas e lanternas. Pensando em tudo isso, a Tramontina separou diversos acessórios para ciclismo, que deixarão essa experiência ainda mais prática e completa:

Bombas de ar portáteis: as bombas de ar são ideais para inflar pneus de bicicletas. Além disso, são muito fáceis de transportar, pois são produtos leves. A Tramontina possui dois tipos de bombas de ar portáteis: modelo telescópico de 90 Psi e modelo com manômetro de 160 Psi.

Kit de ferramentas: o kit de ferramentas possui 17 peças que auxiliam nas diferentes emergências que podem surgir durante o pedal. São chaves estrela, para raios, hexagonais, canhão, de fenda com ponta chata e cruzada. As ferramentas são acondicionadas em um suporte “tipo canivete” que além de evitar o extravio de peças, mantêm o kit organizado. 

Lanternas de LED: Os passeios de bicicleta vão ficar mais seguros com as lanternas de LED portáteis. A base é segura e se adapta à bicicleta, já que possui fixação por pressão e dispositivo giratório de 360°. As lanternas possuem proteção contra respingos de água. 

Luvas para ciclismo: as luvas levam mais conforto e segurança para os praticantes de ciclismo. Elas possuem estofado para as mãos e boa elasticidade. O fechamento com velcro garante mais precisão e bem-estar durante o manuseio da bike. São modelos de dedo curto, disponíveis nos tamanhos P, M e G. 

Cadeados: São fáceis de transportar e flexíveis, permitindo prender a bicicleta em locais variados. Tornando a rotina de pedaladas mais prática e segura.

Bolsas: as bolsas para bicicleta são produzidas em poliéster, são leves e resistentes, atendendo as necessidades do ciclista. Prezando pela segurança, possuem faixas refletivas; e além disso, contam com fecho metálico para fechar o produto com mais conforto. 

Garrafa e suporte: a garrafa é ideal para praticantes de ciclismo, caminhada, corrida e outros esportes. O suporte de garrafa para bicicleta leva mais conforto para a prática do ciclismo. Flexível, facilita a colocação e remoção da garrafa. 

Suportes de parede: por serem compactos, os suportes ocupam pouco espaço na parede e seus apoios emborrachados evitam arranhões no quadro da bicicleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.