.

Álvaro Pires apresenta Moção de Aplausos a entregadores de APP

Diante dos últimos acontecimentos de agressões verbais e físicas a entregadores por meio de aplicativos em São Luís, o vereador Álvaro Pires (PMN), apresentou uma Moção de Aplausos a estes trabalhadores que garantem entregas em toda a Capital do Maranhão. 

Segundo o vereador, a apresentação da Moção de Aplausos vem para reconhecer estes trabalhadores, uma vez que sem eles, muitos comércios da Capital teriam fechado suas portas e vários ludovicenses que precisam e precisaram durante o período de “Lock Down”, ficariam sem ter do que se alimentar e receber os mais variados produtos que só ocorreram por causa destes entregadores de “delivery”. 

“Peço aos usuários dos mais variados aplicativos de entregas, disponíveis em nossa Capital, que mantenham calma e prudência necessária para o bom convívio em sociedade, e, sobretudo, se coloquem no lugar do outro, principalmente daqueles que estão em motocicletas e demais veículos arriscando a sua própria vida para realizar a entrega dos pedidos. Portanto, venho manifestas a profunda gratidão a estas trabalhadoras, trabalhadores, homens e mulheres que movimentam a nossa economia, garantindo um serviço essencial aos ludovicenses”, afirmou o vereador.