Aluno de Universidade de São Luis lança e-book nessa sexta (14)

O estudante de Letras da EAD Unicesumar, Willame Belfort, recentemente indicado e diplomado como imortal da Academia Brasileira de Artes, Ciências e Letras, lança nessa sexta-feira (14) seu segundo e-book de poesias. Inspirado no isolamento trazido pela pandemia e na falta que sente da namorada que está longe, o tema escolhido por Belfort é saudade. Intitulado “Cartas, haikais e outros poemas; escritos sob a saudade”, a obra estará disponível no site da Amazon, assim como seu primeiro e-book, “O intenso por extenso: Poesia”. A versão impressa também estará disponível em breve, e será produzida pela editora pernambucana EHS Edições.

Leitor nato e aprendiz de outros idiomas desde a adolescência, Belfort começou a escrever aos sete anos, criando histórias para teatros de bonecos. A relação com a música veio um pouco mais tarde, em 2010, quando começou os estudos musicais em teclas desenhadas por ele em uma folha de cartolina.

Atualmente, Willame Belfort dá aulas de música para alunos com altas habilidades/superdotação na rede pública do Maranhão. Apesar de tantas habilidades, a grande paixão do maranhense sempre foi o curso de Letras. “Cursei licenciatura em música, mas no início desse ano decidi realizar meu sonho, meu primeiro amor. Ingressei na EAD Unicesumar para fazer Letras. Estou amando, está sendo maravilhoso. O curso de letras está sendo importante na minha vida desde o vestibular”, ressalta orgulhoso.

Para falar um pouco mais sobre o lançamento e apresentar sua canção autoral “Acalanto de amor”, também disponível no livro, Belfort participará de uma live hoje (14) às 20h, no Instagram de Nathalia Rodrigues (@nathi_rodrigs), estudante de letras da Universidade Estadual do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.