Águas de Timon celebra os avanços do saneamento básico da cidade com muito trabalho nesta última semana do ano

No fechamento de mais um ano, a Águas de Timon celebra os avanços do saneamento básico na cidade com muitas obras e o compromisso contínuo com a melhoria da saúde da população, sempre com o olhar para os mais vulneráveis. A cidade já conta com 40% de cobertura de coleta e tratamento de esgoto. Isso representa mais de 20 bairros com ligação de esgoto disponível para a conexão dos imóveis.

Até o dia 29 de dezembro, a concessionária está com canteiros de obras para a implantação de rede coletora de esgoto, instalação de ligação de esgoto e construção de estações elevatórias de esgoto nos bairros Joia, Parque Piauí, Parque Aliança, Parque Alvorada e Miguel Arraes. Além disso, mantém as visitas educativas porta a porta e o cadastro de famílias no benefício da Tarifa Social no bairro Joia.

“Este ano, concluímos obras fundamentais que fortalecem o sistema de saneamento básico de Timon. São avanços que trazem perspectivas positivas para a saúde pública, preservação ambiental, valorização imobiliária e atração de novos negócios. Seguimos para 2024 com desafio de continuar melhorando as condições sanitárias de Timon, aspecto essencial para o desenvolvimento da cidade Timon”, destaca o diretor-executivo Renee Chaveiro.

Confira abaixo o último cronograma de obras de 2023:

Implantação de rede de esgoto

  • Bairro Joia: Avenida Parnarama, Rua 03, Rua Esmeralda, Rua Rubi, Rua Pepita, Rua Diamante, Rua Brilhante, Rua Preciosa, Rua Ouro, Rua Safira e Rua 04.

Ligações de rede de esgoto

  • Bairro Parque Piauí

Estações Elevatórias de Esgoto

  • EEE Parque Aliança
  • EEE Parque Alvorada
  • EEE Miguel Arraes
  • EEE LODO – ETE Flores (Avenida Boa Vista – Localidade Piranhas)

Visitas dos agentes socioambientais

  • Bairro Joia: visitas porta a porta

Responsabilidade Social
Bairro Joia: cadastro de Tarifa Social