Acusado de participação em triplo homicídio é preso pela Policia Civil

Uma operação integrada entre as polícias Civil do Maranhão e Teresina resultou na prisão de um acusado por envolvimento em um crime de triplo homicídio ocorrido entre Chapadinha e Vargem Grande/MA.

O suspeito fora preso na tarde desta quinta-feira (03), no centro de Teresina. A sua prisão aconteceu por envolvimento em um crime ocorrido no dia 08 de dezembro de 2021. A ação criminosa aconteceu no Povoado Leite entre as cidades de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, que vitimou Francisco Ferreira Monteles Júnior 35 anos; o professor Ricardo Alves de Araújo, de 32 anos e Max Riccelle Pereira de Sousa, de 30 anos.

Segundo as informações, a prisão dos acusados se deu por volta das 13 horas da quinta-feira. Com o suspeito foi apreendido uma pistola 9 mm e uma caminhonete que ele iria utilizar para fugir ao estado do Pernambuco.

Segundo ainda fora repassado, as vítimas teriam sido mortas por vários disparos de arma de fogo. Eles teriam sido mortos por engano em um veículo na BR-222, no Povoado Leite, em uma possível rixa entre ciganos no município. Todos os passageiros eram naturais de Chapadinha e estavam a caminho do município. Sobre as vítimas, um era veterinário e outro, conhecido como júnior, era taxista em Chapadinha.

O preso foi encaminhado para a central de flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. O suspeito ficará à disposição da justiça do Maranhão.