Ações do 3º BPM combatem criminalidade em Imperatriz

Na noite de quinta-feira, 23, Rua Antônio de Miranda, S/N, Bairro Maranhão Novo, Imperatriz – MA, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar aprenderam um menor por porte de simulacro de arma de fogo.

Durante a Operação Cerco Total, a guarnição do Esquadrão Águia realizava abordagens e rondas, quando avistou uma pessoa em atitude suspeita em uma bicicleta, o mesmo ao perceber a guarnição tentou empreender fuga, momento em que tentou desfazer-se de um simulacro de arma de fogo. De imediato foi dada ordem de parada e ao aborda-lo, lograram êxito na localização de um simulacro de arma de fogo. Prontamente, o indivíduo recebeu voz de prisão.

Com ele foi apreendido o simulacro de arma de fogo e uma bicicleta que foram encaminhados e apresentados na delegacia de polícia civil.

Na mesma noite de quinta-feira, 23, na Rua Santa Rita, S/N, Bairro Santa Rita, feita por policiais militares do Esquadrão Águia, dois homens foram presos com um revolver calibre. 38, três munições intactas calibre. 38, uma porta cédulas com documentos pessoais, R$ 1,80 (um real e oitenta centavos), um celular Samsung A20, uma bicicleta e uma chave.

Outra ocorrência registrada foi na Rua Osvaldo Cruz, S/N, Bairro Bacuri, Imperatriz – MA, na madrugada de sexta-feira, 24. Um homem foi conduzido com, um revolver calibre. 38 marca Rossi, N°EI68591, quatro munições intactas, um celular Samsung J3, R$142,00 (cento e quarenta e dois), documentos pessoais, uma porção de substância semelhante à crack.

Na Rua Aimores, n° 09, Bairro Parque das Estrelas, Imperatriz – MA, o serviço de inteligência conduziu um suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em imperatriz.

Com o suspeito foi apreendido, uma pistola taurus calibre. 40, um carregador com treze munições calibre. 40, dezesseis tabletes, dois pedaços de substância semelhante a maconha com 12 KG, tablete de substância semelhante a crack ( 1,231 KG ), 0,903 KG embalada de substância semelhante a maconha, duas balanças de precisão, dois veículos VW GOL placa PTO 5769  e VW GOL placa OPW 9877, dois documentos de veículos roubados, três celulares, targetas de chassi.

Todos os conduzidos e os materiais apreendidos foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.