O Maranhense|Noticias de São Luís e do Maranhão

"
Giro de Noticias

ACII leva a Fecoimp para o centro comercial de Imperatriz

A expectativa só aumenta para a maior feira multissetorial de negócios do Norte e Nordeste. Neste sábado, a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII) levou a energia da 22ª edição da Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Imperatriz diretamente para o coração da cidade, promovendo uma ação especial no movimentado Calçadão.

Com o objetivo de divulgar e tirar todas as dúvidas da população sobre esse importante evento, a equipe da Fecoimp se mobilizou para oferecer informações detalhadas e esclarecer qualquer questionamento. Panfletos informativos foram distribuídos aos passantes, destacando os pontos mais importantes da feira, além do auxílio de credenciamento no momento.

A iniciativa da ACII demonstra o compromisso em aproximar a feira da população e garantir que todos tenham acesso às oportunidades de negócios e networking que a Fecoimp oferece. O evento se consolida como um dos principais impulsionadores do desenvolvimento da região e já é referência no calendário nacional.   

Serviço:

Data: De 18 a 21 de setembro

Local: Centro de Convenções de Imperatriz

Entrada: Gratuita!

Credenciamento: Fácil e rápido através do site www.fecoimp.com

A 22ª Fecoimp acontece entre os dias 18 a 21 de setembro de 2024, no Centro de Convenções de Imperatriz, e é realizada pela Associação Comercial Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII) com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Marinha do Brasil, Aeronáutica, 50ºBis e Exército Brasileiro. A programação cultural da feira é apresentada pelo Ministério da Cultura e Equatorial Energia, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e Governo Federal – União e Reconstrução. A Fecoimp 2024 conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) e da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), além da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Bradesco, Credishop, Equatorial Energia, Suzano, Valor Logística Integrada (VLI), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Governo Federal.