Ação integrada da Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal resultam em prisões de homicidas em Arari-MA
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Arari, com apoio da Delegacia de Vitória do Mearim, da Delegacia Regional de Viana, da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Arari, deu cumprimento, a 04 mandados de prisão temporária expedidos pela Comarca de Arari contra indivíduos que são investigados pela prática do crime de homicídio qualificado contra a vítima conhecida por “Ricardinho”.
O corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia 29/09/2022, poucas horas após a consumação do crime, às margens da ferrovia Carajás, na zona rural de Arari/MA.
Consoante exame cadavérico, a vítima apresentou múltiplas lesões provocadas por armas brancas no tórax, costas e um grande corte na região posterior do pescoço (esgorjamento). Antes do resultado morte, há elementos indicando que a vítima também foi torturada pelo grupo criminoso.
Acrescenta-se que, além do homicídio, na mesma semana do fato, o grupo criminoso sequestrou e torturou outra vítima, ocasião em que esta teve um dedo da mão decepado.
Conforme está sendo apurado, a motivação dos crimes está vinculada ao tráfico de drogas na região.
Após as providências legais cabíveis, todos os presos foram encaminhados à UPR de Viana e São Luís, onde permanecerão à disposição da Justiça.