A Polícia Civil prende suspeito de praticar homicídio na zona rural de Tutóia-MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Polícia Civil de Tutoia (integrante da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas), deu cumprimento, ao mandado de prisão temporária em desfavor do nacional D. S. dos S., que é suspeito de ter matado a vítima Raimundo Ferreira da Silva (apelidado “Raimundão”) na noite de 28/11/2020, fato ocorrido no Povoado Cabeceira do Cutia, zona rural de Tutoia/MA.

SOBRE O CRIME:
Segundo a investigação, “Raimundão” estava ingerindo bebida alcoólica no “Bar do Arrupiado”, situado naquele povoado, e lá travou discussão com o suspeito, até que, em dado momento, D. S. dos S. puxou um facão e efetuou vários golpes na vítima, a qual caiu no chão e faleceu ainda no local.
Com o trabalho investigativo, pôde-se identificar que a autoria do delito recaía na pessoa de D. S. dos S., o qual fugiu logo após o crime e não foi mais encontrado.
Em razão dos elementos existentes, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária de D. S. dos S., cujo mandado foi expedido pela Comarca de Tutoia/MA e cumprido na data de hoje.

Após os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.