Polícia Civil de Santa Rita localiza condenado pela justiça do MA em MG
A Polícia Civil , por meio da Delegacia de Santa Rita, localizou em Teófilo Otoni/MG e auxiliou no cumprimento de mandado de prisão preventiva, em desfavor de P.I.C pelo crime de homicídio.
Após localizar o foragido trabalhando na referida cidade em uma empresa de montagem de Torres, a Delegacia de Santa Rita entrou em contato com a equipe da Delegacia de Teófilo Otoni que prontamente deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva da Justiça do Maranhão, expedido pela vara única da comarca de Santa Rita.
O preso é suspeito de matar seu próprio sobrinho, após uma discussão em uma mesa de bar em meados de julho de 2020. P.I.C estava foragido da Justiça desde o começo do mês de agosto do ano passado, tendo sido localizado em Minas Gerais. Após receberem a solicitação da Polícia Judiciária Civil Maranhense, os policiais civis em MG realizaram diligências a fim de prender o foragido, uma vez que as informações repassadas davam conta de que ele estava trabalhando na SAE Towers, empresa local. O alvo foi identificado e a prisão realizada, com o cumprimento do mandado de prisão preventiva.
Após os procedimentos legais, o indivíduo foi recolhido ao cárcere da Polícia Civil de Minas Gerais e permanece à disposição da Justiça.