Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva contra mulher suspeita de matar esposo em Viana
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Viana e da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), deu cumprimento, nesta quinta (29), ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Viana contra suspeita de mandar executar o marido.
A investigada C.M.M.C já se encontrava no sistema penitenciário do Estado do Maranhão, desde o dia 03 de setembro, em virtude de sua prisão temporária.
O CASO.
O professor MARCOS VINÍCIUS DOS SANTOS CARVALHO foi vítima homicídio ocorrido no dia 19/06/2020, por volta das 18h00min, na Rua Cônego Hemetério, Bairro Matriz, em Viana, cometido por dois criminosos e mediante disparos de arma de fogo, calibre 38.
Os homicidas teriam se utilizado de uma motocicleta Honda XRE 300, tanque na cor preta e a lateral prateada, sem placa, para a prática do crime.
A vítima foi alvejada com 02 (dois) disparos, falecendo no local, em função de feridas pérfuro-contusas penetrantes de tórax decorrentes projéteis de arma de fogo.
Após intenso trabalho investigativo, a investigada C.M.M.C foi identificada como sendo a autora intelectual desse homicídio.
Cumprida a prisão preventiva da principal investigada, a Polícia Civil deve concluir nos próximos dias o inquérito que investiga o caso.