Policia

PM apreende arma de fogo durante a operação saturação

Na noite da última sexta( 05), durante a realização da Operação Saturação no bairro Gapara, foi observado por policiais do 1º BPM um individuo em atitude suspeita, este ao perceber a presença policial tentou se evadir do local, mas foi interceptado pelas equipes.

Ao realizarem a abordagem e revista, foram encontradas no bolso dele duas trouxinhas de uma substância semelhante a maconha, a quantia de cinquenta reais e um celular.

Após a identificação do abordado foi possível reconhecê-lo como sendo um dos indivíduos, daquela localidade, os quais populares relatam possuírem arma de fogo. Perguntado se possuía arma, respondeu que não. Porém, após a insistência das GU’s em dizê-lo que populares sempre denuncia às guarnições que o abordado possui arma de fogo, ele convidou as GU’s para irem à sua casa, pois iria comprovar que não possuía arma.

Com a permissão do abordado, foi realizada a revista em sua residência e, no interior dela, foram encontrados um Revólver Cal. 38 municiado com seis munições de ponta oca e uma porção de uma substância semelhante a cocaína.

Mediante o material ilícito encontrado, o abordado foi conduzido para o Plantão de Polícia Civil do Itaqui-Bacanga e apresentado ileso para serem tomadas as medidas cabíveis.