França e Inglaterra disputam o terceiro lugar da Copa em transmissão especial comandada por Tiago Leifert
A Copa do Mundo FIFA 2026 define neste sábado (18) quem ficará com o terceiro lugar do torneio. Às 18h (de Brasília), SBT e N Sports transmitem França x Inglaterra, confronto que reúne duas das principais potências do futebol mundial na disputa por um lugar no pódio.
A cobertura começa às 17h, com o “Vem pro Jogo”. Tiago Leifert narra a partida, ao lado de Juninho Paulista e do técnico Lisca, comentarista convidado da transmissão. Direto do Hard Rock Stadium, em Miami, João Venturi acompanha toda a movimentação das seleções antes, durante e depois do confronto.
Considerada por muitos a principal favorita ao título, a França tenta encerrar sua campanha com uma vitória após a derrota por 2 a 0 para a Espanha na semifinal. A partida também marca a despedida de Didier Deschamps do comando da seleção. Esta será a quarta disputa de terceiro lugar dos bicampeões mundiais, que conquistaram o bronze ao derrotarem a Alemanha Ocidental em 1958 e a Bélgica em 1986, mas ficaram na quarta colocação ao serem superados pela Polônia em 1982.
Do outro lado, a Inglaterra busca dar uma resposta após a derrota por 2 a 1 para a Argentina, sofrida de virada nos minutos finais da semifinal. Os ingleses disputam o terceiro lugar pela terceira vez na história e tentam subir ao pódio pela primeira vez, depois das derrotas para a Itália, em 1990, e para a Bélgica, em 2018.
Fechando a programação do dia, Carol Barcellos e Wallace Neguerê apresentam, à 0h (de Brasília), mais uma edição do “Balanço da Copa”. O programa repercute o resultado da disputa pelo terceiro lugar e esquenta o clima para a grande decisão entre Espanha e Argentina. A repórter Nina Galiotte, o técnico Lisca e a cantora Paula Mattos participam da atração.
SBT
Assim que a bola parar de rolar em França x Inglaterra, o canal do SBT Sports no YouTube exibe mais uma edição da Futlive. Renata Saporito, Silva Junior, Pedrinho Mídia e Felipe Melo repercutem os principais lances da partida, analisam a definição do terceiro lugar da Copa do Mundo FIFA 2026 e debatem as expectativas para a grande final.
N Sports
A programação acompanha todos os bastidores e acontecimentos da Copa ao longo do sábado. Entre os destaques está mais uma edição do “Deu Jogo – Modo Copa”, apresentada por Wallace Neguerê e Gabriel Gubela, com participação de Vini Machuca, trazendo análises, notícias e a expectativa para a disputa do terceiro lugar. A grade também conta com o “Giro Copa”, comandado por Luíza Santana, Gerson Júnior e Lucas Faraldo, com os principais acontecimentos do Mundial e a preparação para a decisão de domingo.
Serviço
AGENDA DA COPA – Sábado, 18 de julho
Transmissão: SBT e N Sports
Vem pro Jogo
Início da transmissão: 17h (de Brasília)
França x Inglaterra
Início da partida: 18h (de Brasília)
Narração de Tiago Leifert
Comentários de Juninho Paulista e Lisca
Reportagens de João Venturi
Balanço da Copa
Início da transmissão: 0h (de Brasília)
Apresentação de Carol Barcellos e Wallace Neguerê
Participações: Nina Galiotte, Lisca e Paula Mattos
