O Maranhense|Noticias de São Luís e do Maranhão

GeralÚltimas Noticias

PRF identifica veículo adulterado durante fiscalização na BR-135, em São Luís (MA)

Na manhã dessa segunda-feira (16), por volta das 11h55, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou um veículo com sinais de adulteração durante fiscalização de trânsito no km 14 da BR-135, em São Luís (MA).

Durante a abordagem, a equipe realizou consultas aos sistemas e verificou sinais de adulteração. Diante disso, os policiais constataram indícios de adulteração na placa de identificação veicular, nos elementos identificadores presentes nos vidros e no chassi.

Ao prosseguir com a análise, os agentes identificaram que o veículo, na verdade, correspondia a outro automóvel com registro na cidade de Recife (PE).

Questionado, o condutor informou ter adquirido o carro por cerca de R$ 16.500,00, por meio de uma rede social.

Diante dos fatos, foram constatados, a princípio, os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação dolosa.

O condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de São Luís (MA) para a adoção das medidas cabíveis.