O Maranhense|Noticias de São Luís e do Maranhão

Giro de NoticiasÚltimas Noticias

Prefeito Tony Brandão visita novas instalações da Secretaria Municipal de Educação de Buritirana

O prefeito Tony Brandão realizou, nesta segunda-feira (26), uma visita às novas instalações da Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Buritirana. O objetivo foi acompanhar de perto o trabalho desenvolvido pela equipe da pasta, que desempenha um papel fundamental no fortalecimento e no desenvolvimento da educação no município.

Durante a visita, o gestor destacou a importância de oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e de estruturar adequadamente os espaços públicos, garantindo mais eficiência no atendimento às demandas da rede municipal de ensino.

“Reafirmo o compromisso da gestão municipal com a melhoria contínua dos serviços prestados à população buritiranense, especialmente na área da educação, que é uma das nossas maiores prioridades”, afirmou Tony Brandão.

A nova estrutura da Semed proporciona um ambiente mais adequado para o planejamento das ações educacionais, reforçando o empenho da administração municipal em promover avanços significativos na qualidade do ensino em Buritirana.