Pharmapele se une ao Conbraim 2025: nova parceria reforça protagonismo empresarial feminino em São Luís
O Congresso Brasileiro e Internacional Multidisciplinar (Conbraim) 2025 acaba de firmar mais uma parceria estratégica, desta vez com a Pharmapele São Luís, sob o comando da empresária Simone. Com três unidades da Pharmapele e também à frente da Pharmapet, ela atua há 17 anos no segmento de farmácia de manipulação, promovendo saúde e bem-estar tanto para pessoas quanto para pets. A nova parceria reforça o compromisso do evento com a valorização de empreendedores locais que impactam positivamente a sociedade.
Graduada em Ciências Contábeis e com especialização em Gestão Empresarial pela FGV, Simone também é formada em Coaching Integral Sistêmico, Business Coaching e Análise de Perfil Comportamental pela FEBRACIS Grade Platinum. Além de empresária, ela se destaca como palestrante e mentora de mulheres que desejam expandir seus negócios com estratégia, equilíbrio e visão de futuro.
O Conbraim 2025 acontece de 14 a 16 de agosto no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís (MA), com expectativa de reunir de 2.500 a 6.000 participantes. Reconhecido como o maior congresso de saúde integrativa do Brasil, o evento atrai profissionais de diversas áreas, do Brasil e do exterior, para discutir ciência, novas evidências e os desafios das terapias integrativas.
O que é o Conbraim?
O Conbraim – Congresso Brasileiro e Internacional Multidisciplinar – é um dos eventos mais relevantes da área de saúde integrativa no Brasil, com reconhecimento internacional. Realizado nos dias 14, 15 e 16 de agosto de 2025, no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís (MA), o congresso reúne especialistas, pesquisadores, médicos, terapeutas e profissionais de diversas áreas para uma verdadeira imersão em ciência, inovação e práticas multidisciplinares. Mais do que um congresso, o Conbraim é um espaço de conexão entre saberes convencionais e terapias complementares, onde se discutem desde medicina regenerativa e inteligência artificial até práticas ancestrais e bioenergéticas. Para São Luís, sediar essa edição representa uma vitrine internacional para a ciência e o empreendedorismo local, além de aquecer a economia e posicionar a cidade como referência nacional em saúde integrativa.