O Maranhense|Noticias de São Luís e do Maranhão

"
ReceitasÚltimas Noticias

Férias com Brigadeiro recheado para comer e repetir sem receios

A receita de Richester traz todo o sabor e crocância do Biscoito Amori na composição. E o melhor é que a sugestão rende até 50 unidades. Confira!

Uma das receitas mais saborosas e divertidas é a de brigadeiro, a sobremesa que faz parte das ocasiões festivas também é uma aliada das férias escolares. Richester ensina como preparar essa delícia.

Aproveite para envolver as crianças nos preparativos!

Vamos ao passo a passo.

BRIGADEIRO DE LANCHESTER

Ingredientes:

  • 395g de leite condensado
  • 15g de Margarina Amorela
  • 60g de achocolatado em pó
  • 60g de cacau em pó
  • 100g de creme de leite integral
  • 02 pacotes de biscoito Amori Lanchester

Modo de preparo:

Coloque em uma panela funda o leite condensado, a margarina Amorela, o cacau em pó, o achocolatado e o creme de leite.

Cozinhe em fogo médio e mexa sem parar, até que o brigadeiro comece a desgrudar do fundo da panela. Retire da panela, coloque em um recipiente e deixe esfriar.

Quebre com as mãos o biscoito Amori Lanchester em pequenos pedaços.

Unte as mãos com a margarina, faça as bolinhas posicionando um pedaço de biscoito no interior delas e feche-as

envolvendo-as no biscoito Amori Lanchester .

Tempo de preparo: 1,5h

Rendimento: 50 unds