Giro de Noticias

Júnior França solicita Parque Ambiental e atendimento do Odontomóvel para Alto Alegre do Pindaré

O deputado estadual Júnior França (PP) fez importantes solicitações ao governo do Estado, por meio de indicações apresentadas na Assembleia Legislativa nesta semana. Sensível às questões de saúde em Alto Alegre do Pindaré, o parlamentar pediu ao governador Carlos Brandão (PSB), uma unidade móvel para atendimento odontológico (Odontomóvel) e a implantação de um programa de assistência odontológica para a população do município.

A indicação é fruto de um requerimento feito pelo vereador Tiago Almeida Gomes e encaminhado ao gabinete do deputado Júnior França, na Alema. A ideia é democratizar o serviço odontológico, ampliando o acesso aos serviços de saúde bucal, principalmente dos mais carentes. O deputado Júnior França mostrou empenho na busca por este benefício.

Parque Ambiental

O deputado fez ainda, outra indicação para o município de Alto Alegre do Pindaré. Na área de infraestrutura, Júnior França solicitou a construção de um Parque Ambiental, com um lago para a prática de atividades socioculturais, atividades físicas e desportivas.

“Um equipamento como este, trará muito mais qualidade de vida para toda a população. Nosso mandato está a serviço de todos os municípios do Maranhão e com Alto Alegre do Pindaré não é diferente. Contem com o meu apoio para avançar em todas as áreas”, disse Júnior França.

Os parques ambientais oferecem mais qualidade de vida para a população, porque oferecem lazer, socialização, equilíbrio ecológico, práticas de atividades físicas e esportivas. Esses espaços ajudam a diminuir o sedentarismo, reduzir os níveis de estresse gerados pelo dia a dia e promover momentos de interação entre as famílias.