Companhia do Calypso e Gilmelândia são destaques da 2ª noite do Carnaval de Caxias (MA)
Uma multidão de foliões de Caxias e várias partes do Brasil se divertiram na 2ª noite do Carnaval de Caxias – 200 anos da folia que a gente quer, promovido pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico. A estrutura montada na Avenida Senador Alexandre Costa proporciona ao público segurança aos foliões e aos artistas visibilidade para exercer suas funções com qualidade.
No circuito oficial teve reggae na tenda eletrônica. Ao longo do percurso da folia, muita segurança da Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiros, Meio Ambiente, Bombeiros Civis, Trânsito, Segurança Particular, apoio do SAMU, dentre outras instituições.
“Nós pensamos em tudo , sabemos que o sucesso de um evento depende de uma boa estrutura e organização. E isso, nossa equipe sabe fazer. Eles se dedicam muito”, pontuou Leonardo Barata, secretário de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.
A primeira atração da noite foi o cantor ludovicense PP Júnior, que tem mais de 30 anos de carreira e uma história de amor com Caxias. “Essa cidade maravilhosa de gente hospitaleira encanta. Obrigado ao prefeito Fabio Gentil pela convite para animar o Carnaval de Caxias, fiz o melhor”, disse PP Júnior.
As bandas Cia do Calypso, Mix in Brasil e a cantora Gilmelândia, deram o tom da festa mais popular da região. “Foi lindo voltar aos palcos, mais do que cantar e animar é reviver bons momentos e compartilhar alegria. A Prefeitura está de parabéns “, disse Gil.
“Quem disse que carnaval não tem Calypso? Tem sim e como tem, tocamos de tudo um pouco, afinal música é sinônimo de felicidade “, pontuou Fênix, vocalista da Companhia do Calypso.
“Já toquei no Cantafolia, estou na avenida e a energia é a mesma, contagiada por esse público maravilhoso que inspira a gente”, destacou Mayrla vocalista da Banda Mix in Brasil.