Giro de Noticias

Vereadores solicitam serviços de infraestrutura para São Luís

Os vereadores da Câmara Municipal de São Luís apresentaram propostas com foco em ações de melhorias da infraestrutura do município. As proposições tiveram como destinatários os poderes executivos municipal e estadual e contemplam reformas em diversos pontos da cidade para garantir mais segurança aos ludovicenses. 

O vereador Antônio Garcez (sem partido) solicitou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), por meio do Requerimento nº 503/22, que seja providenciada urgentemente a reforma total da iluminação pública do Viva Liberdade. 

Já a vereadora Silvana Noely (PTB), por meio da Indicação nª 223/22, pediu que a Agência Executiva Metropolitana (Agem) realize uma visita técnica para verificar a situação precária em que se encontra a ponte Governador José Sarney, mais conhecida como Ponte do São Francisco. 

Por meio da Indicação nº 109/22, o vereador Raimundo Penha (PDT) solicitou à Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID) a reestruturação da ponte que liga as ruas Dois Irmãos e Altair Rosa, localizadas no bairro Vila Isabel Cafeteira. O parlamentar explicou que a ponte facilita o acesso ao bairro vizinho, Cruzeiro do Anil.