3º Juizado Cível ganha novas instalações no Fórum de São Luís

O 3º Juizado Especial Cível das Relações de Consumo está funcionando em novas instalações no Fórum Des. Sarney Costa, no Calhau. Desde ontem (13), a unidade passou a atender no 5º andar do prédio do anexo do Fórum de São Luís. Anteriormente a unidade estava instalada no Forinho (1º andar).


O atendimento ao público segue as medidas para a retomada gradual das atividades presenciais dispostas na Portaria Conjunta n° 34/2020, do Tribunal de Justiça do Maranhão e da Corregedoria Geral da Justiça e na Portaria TJ 2231/2020 da Diretoria do Fórum Desembargador Sarney Costa. A unidade atende pelos canais remotos: telefone móvel (98) 99981-1661, que pode ser acionado pelo aplicativo de mensagem WhatsApp, por ligação e e-mail jzd-civel3@tjma.jus.br. Durante o mês de agosto, o atendimento presencial está sendo realizado no horário de 8h às 13h.

O 3º Juizado Cível, que tem como titular o juiz Mário Prazeres Neto, abrange as localidades da Avenida Jerônimo de Albuquerque, Avenida Kennedy, Avenida João Pessoa, Avenida dos Franceses, e os bairros da Areinha, Parque Amazonas, Parque de Fátima, Parque Pindorama, Parque dos Nobres, Parque Timbiras, Vila dos Nobres, Primavera, Conjunto Dom Sebastião, Bom Jesus, Coroadinho, Vila dos Frades, Vila Conceição, Salina do Sacavém, Coroado, Redenção, Filipinho, Sítio Leal, Túnel do Sacavém, Sacavém e Coheb do Sacavém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.