.

1ª edição do Conexão Mobiliza 2022 acontece nesta terça-feira

Acontece na terça-feira (09), a partir das 19h, no SebraeLab, localizado no Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís, a 1ª edição do Conexão Mobiliza 2022 – um encontro presencial com empreendedores do turismo, cultura e economia criativa, apoiadores e parceiros institucionais do Mobiliza SLZ, movimento que foi um sucesso em 2021 e que este ano retorna à cena, prometendo ser ainda maior. 

No encontro da próxima semana, os dirigentes do Sebrae vão apresentar as novidades do Mobiliza SLZ 2022, programado para o período de 12 a 20 de novembro, mês do empreendedorismo feminino, da Semana Global de Empreendedorismo e do Dia da Consciência Negra. 

Há uma grande expectativa de que o Mobiliza SLZ supere a edição do ano passado, quando mais de 74 eventos, ações e atividades presenciais e digitais agitaram a capital maranhense, despertando o orgulho de fazer parte de São Luís e mostrando a força da economia criativa, da cultura e do turismo ludovicenses.

Em 2021, foram mais de 300 empreendedores, produtores culturais, organizadores de eventos, entidades empresariais e parceiros impactados diretamente por um movimento que promoveu encontros e conexões entre marcas, propósitos, empreendedores, cultura e criatividade. 

“Apesar das amarras da pandemia, tivemos números bastante expressivos que demonstraram o sucesso do evento, com um grande envolvimento dos parceiros. Para esta segunda edição, quando já passou o período mais crítico da pandemia, esperamos uma maior participação do público e dos empreendedores”, ressaltou a gestora do Mobiliza SLZ, Danielle Abreu.

O Mobiliza SLZ aconteceu em diversos pontos de São Luís, localizados no Centro, Avenida Litorânea (praias), Cohama, Coroadinho, Anjo da Guarda, Cohab, Santa Clara, João Paulo, Turu, Olho d’Água, Jaracaty, Ponta do Farol, Araçagy e Ponta d’Areia.