VLI: Por meio do Programa Braços Abertos, os visitantes conhecem as instalações da empresa em São Luís

Um dia  especial, com alegria e descontração, para empregados, familiares e lideranças da VLI. Foi assim mais uma edição do programa corporativo “Braços Abertos”, em que dezenas de empregados e colaboradores visitaram, acompanhados da família, às instalações do Terminal Portuário de São Luís( TPSL)  e  do Pátio Ponta da Madeira (QPM).

A VLI é uma empresa especializada em operações logísticas que integram terminais, ferrovias e portos, hoje,  responsável por alavancar o crescimento do corredor logístico Centro-Norte, uma importante fronteira de produção agrícola, que engloba os estados do Tocantins e Maranhão.

A finalidade do programa é promover uma maior integração entre os familiares e a empresa levando filhos, mães, pais, esposos e esposas para conhecerem um pouco do dia a dia da ferrovia, dos portos e dos terminais da VLI. As visitas acontecem, normalmente, aos sábados pela manhã com a participação de até 70 pessoas por visita.

A programação é intensa.   Ao chegarem na área da FNS, os visitantes são recepcionados pela equipe VLI, assistem a vídeos institucionais e de segurança, tiram dúvidas sobre a empresa e depois saem em visita pelas instalações.  Durante o Braços Abertos,  locomotivas ficaram disponíveis para visitação e, pela primeira vez, a equipe da VLI organizou uma sala infantil reunindo  brincadeiras e lazer para a criançada fazer a festa: doces, vídeos , lápis de cera, desenhos e papéis para colorir.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Eleita a melhor empresa de infraestrutura do país pelo anuário Épocas Negócios 360º e escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.