Vereador Nato Júnior prestigia projeto Feirinha Livre

Segundo vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Nato Júnior (PP) prestigiou, na noite desta última terça-feira (08), a primeira edição do ano de 2019 do projeto Feirinha Livre.

Executado pela prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), a iniciativa tem como principal objetivo incentivar a comercialização de produtos variados, oferecendo ao cidadão uma mercadoria de qualidade com preços bem abaixo dos praticados nos mercados e feiras da Grande Ilha.

Visa, ainda, beneficiar o consumidor e os pequenos produtores e comerciantes com um ambiente agradável de comercialização que está atrelado a uma programação cultural diversificada.

A primeira edição do ano da Feirinha Livre aconteceu na área externa do Golden Shopping Calhau.

O projeto, a partir de agora, será realizado todas as terças-feiras no espaço, sempre a partir das 17h.

“Trata-se de uma iniciativa que, além de gerar emprego e renda, uma vez que congrega produtores e comerciantes que atuam nos mais variados setores, também beneficia o consumidor, que tem acesso a mercadorias com preços mais baixos e pode fazer as suas compras em um ambiente descontraído. Mais uma vez, a prefeitura está de parabéns”, afirmou Nato Júnior, que percorreu todos os stands acompanhado do secretário Nonato Chocolate.

Chocolate agradeceu a visita do vereador, que representou a Câmara Municipal.

“Para nós, é uma honra poder contar com o apoio e prestígio oferecido pelo Parlamento Municipal ao projeto. Tal fato, só fortalece a parceria institucional independente e respeitosa estabelecida entre os Poderes constituídos”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.