Um site de relacionamento gay democrático e livre!

Pode ser até que você já esteja saturado de escutar falar de um novo site de relacionamento gay… a gente sabe, existem vários deles, e a maioria é bastante parecido, sem inovação para um público simplesmente maluco por criatividade e frescor.

O Kismia veio para quebrar essa barreira, trazendo finalmente um site que foge dos padrões e busca se diferenciar por atender aos nichos da forma como eles devem ser atendidos: falando sua linguagem e apresentando a você pessoas que têm tudo a ver contigo. E, claro, apresentando você pra essas pessoas também!

Por que o Kismia é diferente dos outros?

Se você já acessou e utilizou uma rede social ou um site de relacionamento para gays e lésbicas, provavelmente sabe que este é um ambiente tão tóxico quanto os ambientes de paquera hétero e cis padrões.

E por quê? Simplesmente, porque como em qualquer outra rede social, os sites de relacionamento seguem todos a lógica de que a beleza e a aparência é a primeira e única coisa que importa ao buscar um parceiro ou uma pessoa para se relacionar.

Seja de forma casual ou de forma mais profunda e duradoura, todos os seres humanos buscam afeto e pessoas que vão de acordo com suas expectativas, sejam elas em relação às ideias, gostos, ideais, estilo ou mesmo a aparência.

Ou seja, é sobre pessoas, não sobre corpos

Um site de relacionamento que se preze deve focar não nos corpos e rostos das pessoas, mas sim nas pessoas em si, como um todo. É claro que o visual é parte do que somos, mas não é nada além disso, uma parte solta e isolada.

Com o Kismia, você vai poder encontrar pessoas com os mesmos gostos e a mesma sexualidade que a sua, conhecê-la a fundo e entender na hora certa se vocês devem seguir adiante e se encontrar algum dia, ou se não foi dessa vez.

A segurança deve estar em primeiro lugar

Em todos os sentidos, a segurança é super importante. Portanto, tome todas as precauções possíveis antes de marcar um encontro com alguém pelo site. E, caso o faça, tome todos os cuidados possíveis para evitar doenças sexualmente transmissíveis. Camisinha sempre!