Últimos dias de inscrições para o projeto “Dança Criança” da Escola de Ballet Olinda Saul

Últimos dias de inscrições para o Projeto “Dança Criança” da Escola de Ballet Olinda Saul, destinado a homens e mulheres com faixa etária entre 12 a 20 anos da rede pública de ensino. As inscrições irão até esta sexta-feira (20) e os interessados precisam apresentar xerox do RG e CPF na sede da escola – Rua do Sol, 140 – Centro (ao lado do Teatro Arthur Azevedo).

Para este ano, com o patrocínio do Grupo Mateus, via Lei Estadual de Incentivo a Cultura, foram oferecidas 190 (cento e noventa) vagas de bolsa integral, que valerá como formação para futuros bailarinos. Os inscritos nessa primeira fase serão avaliados por uma banca de profissionais da dança entre os dias 23, 24 e 25 de julho com atividades físicas de dança, música e teatro. Os aprovados iniciarão as aulas no dia 07 de agosto com aprimoramento em técnica clássica e contemporânea.

“O projeto Dança Criança é um projeto de cunho social para alunos da escola pública e abre oportunidades para que possamos descobrir talentos da dança e que esses talentos possam ter uma formação profissional e oportunidades de construir uma carreira. Tenho muitos exemplos de alunos do projeto que hoje fazem parte de grandes companhias de ballet, ministram aulas e isso me dar um imenso orgulho e o desejo de continuar”, destacou a maestra Olinda Saul.

Não fique de fora, sua chance de começar uma carreira profissional em dança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.