Seja digital faz entrega dos últimos prêmios da ação instalação premiada

O sinal analógico de TV foi desligado na região de São Luís no dia 28 de março. Desde essa data, a capital e outros 9 municípios do entorno contam com o sinal de TV aberta 100% digital. A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de televisão para o digital, já distribuiu cerca de 205 mil kits gratuitos para as famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal. Para incentivar a instalação imediata dos equipamentos, a entidade criou a Promoção Instalação Premiada, que sorteou prêmios de R$2 mil, em cartões pré-pagos, ao longo dos últimos meses.

A entrega dos prêmios às ganhadoras dos dois últimos sorteios aconteceu na última semana. O gerente regional da Seja Digital, Tarcísio Silva, fez um balanço positivo da ação. As vencedoras do quarto sorteio são: Suzana Maria Pereira Frazão, Marinalva Silva e Lenilsa Araújo, moradoras de São Luís, além de Flor de Maria Souza, da cidade de Rosário. O quinto e último sorteio também contemplou outras quatro mulheres: Maria da Soledad Sousa, Patrícia Silva Vale e Rosa Helena Costa e Gilmara da Silva Pereira, de Alcântara.

Agora, a distribuição de kits gratuitos, que teve início na região em meados de novembro,  será encerrada nas próximas semanas. Para saber se têm direito ao kit gratuito, as famílias devem acessar sejadigital.com.br/kit ou ligar para 147 com o NIS (Número de identificação social) em mãos. “Esperamos que as famílias de menor renda que ainda não retiraram o kit gratuito façam o agendamento nesses últimos dias”, afirma Tarcísio Silva, gerente regional da Seja Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.