Sebrae realiza curso Gestão da Produção para empresas de alimentos e bebidas

Entre os dias 17 a 21 de setembro, o Sebrae no Maranhão, por meio da sua Unidade Regional em São Luís, realiza o curso Gestão da Produção para empresas dos segmentos de alimentos e bebidas. O curso acontece no Multicenter Sebrae – Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n – em frente à Ceasa, das 18 às 21 horas.

De acordo com a gestora do projeto, Rosana Muniz, o curso que faz parte do projeto Gestão da Produção de Alimentos e Bebidas na Região Metropolitana de São Luís, está com inscrições abertas e irá abordar temas como a administração na produção, os diferentes sistemas de produção, assim como a tecnologia na produção e a administração de materiais.

“É possível fazer uma gestão da produção que se adapte à realidade das pequenas empresas e, assim, torná-las mais competitivas, melhorando a eficiência do processo produtivo e obtendo a satisfação do cliente”, disse Rosana Muniz.

O curso abordará a metodologia da solução, que é voltada para as pequenas empresas e ajuda os seus gestores a melhorarem o resultado operacional dos seus empreendimentos.

Na modalidade presencial, a solução está no formato de curso e tem carga horária total de 15 horas, divididas em cinco encontros de três horas cada.

O conteúdo apresentado envolve os seguintes temas: Avaliação do sistema produtivo, Mapeamento do processo produtivo, Planejamento da produção, Gerenciamento dos custos de produção e Planejamento de ações de melhoria.

Para maiores informações e inscrições, entre em contato pelo telefone (98) 98259.0053 ou por email: rosana@ma.sebrae.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.