Revestimento em grandes dimensões dominam a decoração de interiores

Os revestimentos de proporções gigantes vieram para ficar. A tendência que já é forte preferência na decoração de interiores na Europa, proporcionam uma sensação de maior amplitude e leveza ao visual graças a menor quantidade de recortes e juntas entre as placas, e é ideal para compor grandes espaços como salas amplas, salões e halls ou áreas de grandes proporções.

Características como a imponência do formato; o efeito estético de continuidade nos ambientes e a sustentabilidade – pela substituição das matérias-primas naturais; além de mais praticidade na hora da limpeza vêm fazendo com que os revestimentos industrializados gigantes conquistem cada vez mais a preferência dos profissionais e amantes de arquitetura e decoração também no Brasil.

Os fabricantes apostam forte nesse tipo de produto e fabricam porcelanatos com medidas que variam entre 1,00 x 1,00 m, 1,20 x 1,20 m e 1,20 x 2,40 m, proporcionando um design mais natural e contínuo.

No Maranhão o Grupo Potiguar oferece várias opções em revestimentos gigantes em suas lojas em São Luís e em Imperatriz; de marcas conceituadas como Embramaco, Villagres, Incepa, Biancogres, Ceusa, Elizabeth e Decor (marca própria e exclusiva da Potiguar). Os tamanhos são variados, com opções que variam nas dimensões de 90×1,80; 100×100; 120×120; 60×120; 90×90; 82×82 entre outros tamanhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.