Projeto Multi Uso e diferenciado do Golden Shopping Calhau

O varejo maranhense está aquecido e otimista! São Luís ganha seu mais novo shopping center, o Golden Shopping Calhau – o primeiro mall de grande porte localizado na importante e estratégica Avenida dos Holandeses, no retorno do Calhau (próximo ao Hotel Pestana), com abertura ao público confirmada para essa sexta – feira, dia 29 de setembro, à partir do meio dia.

O empreendimento além de moderno e com privilegiada localização, é o primeiro do país a oferecer um heliponto para uso de clientes; e traz algumas marcas exclusivas e inéditas, como a franquia Ice Creamy de sorvetes artesanais e gourmets; o pet shop de luxo Animal Planet; um parque infantil com novo conceito que será a Divertiteka e o primeiro cinema boutique do estado, o Kinoplex com inauguração prevista já para outubro. As âncoras também terão projetos inéditos, como a Renner com uma loja conceito e a Riachuelo Mulher, que terá a primeira loja desses tipo fora de SP, a ser inaugurada no Golden.

Apostando no posicionamento multiuso o Golden será para todos os públicos, pois conta com lojas que vão do popular ao luxo, mas de forma democraticamente integrada. E mais, terá em outubro uma unidade diferenciada do Hospital São Domingos, pois será a primeira com exames de imagem de alta complexidade, como ressonância magnética e outras, a serem feitas com aparelhos de última geração e fora da sede do hospital. Em suma, o Golden Shopping Calhau promete revolucionar a qualidade de vida dos maranhenses, e a cada dia terá uma loja, restaurante ou serviços abrindo as portas para agregar valor ao mix já diferenciado do mall.

Essas e outras novidades foram anunciadas aos jornalistas, em coletiva de imprensa comandada pelos executivos José Braz, Dir. Executivo do Grupo NBR e Marcos Regadas Filho, da MR Corporation, empresa que comercializa e administra o Golden Shopping Calhau.

O empreendimento é também um excelente exemplo de projeto sustentável. Será o primeiro shopping center da cidade a adotar o reuso de água. Acompanhando uma tendência mundial de preocupação com o meio ambiente, o empreendimento investiu na construção de uma ETA (Estação de Tratamento de Água) e uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) próprias, e que vão permitir a auto – suficiência no tratamento de toda a água utilizada, assim como o adequado tratamento e reuso.

O Golden Shopping Calhau possui quase 25 mil metros de área bruta locável e conta com mais de 75 mil metros quadrados de área construída. Segundo especialistas do mercado imobiliário e do varejo, quem apostar nesse shopping vai garantir uma das melhores localizações da cidade, em uma área que só tende a se valorizar no mercado maranhense.

A lojista Cynthia Abreu sonhava empreender, e dizia que se abrisse uma loja um dia, teria que ser no Golden, quando o mall ainda estava na fundação. Hoje o sonho se concretizou e ela está animada com a abertura da primeira franquia maranhense da marca paulista de sorvetes artesanais e gourmets, Ice Creamy.

“Com essa localização imbatível na cidade a expertise da franquia em sorvetes gourmets e sabores exclusivos, estou muito animada com as possibilidades de expansão da marca Ice Creamy em São Luís, e queremos começar com o pé direito, no Golden Shopping Calhau”, disse Cynthia.

Paulista radicada em São Luís há seis anos, Gizele Gonzalez é outra empresária que vai estrear no varejo, e traz para a cidade uma marca exclusiva e inédita , o pet shop de luxo Animal Planet.

“Estar no Golden Shopping Calhau é uma certeza de bons negócios, e uma loja do porte e posicionamento da Animal Planet teria que estar aqui, essa é a melhor localização da cidade para esse tipo de negócio”, afirmou a lojista, embasada em pesquisas de viabilidade da franquia.

O empreendedor maranhense Júnior Negreiros também aposta no Golden, e está abrindo sua terceira loja da marca Dr. Apple, que além de produtos é especialista Apple e Samsung e oferece assistência técnica express, ou seja, rápida para reparos de celulares, notebooks, Mcbooks, Ipads e Iphones

Inovação é a marca registrada do Golden, que será o primeiro shopping do país a contar com um heliponto para clientes. Outra novidade serão as vagas de estacionamento adaptadas para carros elétricos, veículos que são a grande tendência por terem o poder de reduzir as emissões de gás carbônico, mostrando o cuidado do negócio para com o meio ambiente, agora e no futuro.

Segundo o Diretor Executivo do Grupo NBR, José Barros Braz, entregar o Golden Shopping Calhau à cidade é reafirmar o compromisso de trabalho e o poder de realização de novos empreendimentos do Grupo NBR, que ao longo dos 17 anos de existência tem driblado crises econômicas, crescendo com segurança e qualidade  e diversificando as áreas de atuação empresarial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.