Prevenção com economia: Qualidade, com mais saúde e preço baixo

Os maranhense vão poder contar em breve com um produto inédito e que chega para revolucionar a vida de pessoas de baixa renda, que desejam ter mais qualidade de vida sem gastar muito. Especialmente para quem não pode pagar um plano de saúde, mas que merece ter conforto e segurança na hora de fazer consultas médicas e exames.

Inovador, esse serviço popular tem como embaixadores as personagens da comédia Pão Com Ovo: Dijé, Clarice e Zé Maria; que recomendam o produto e em breve vão explicar através de uma campanha na mídia, todos os benefícios , vantagens e rede conveniada desse serviço que vai dar aos maranhenses de baixa renda a oportunidade de usufruírem do que há de mais moderno em saúde preventiva ambulatorial.

E mais, um evento na próxima terça – feira (29.05)que vai contar com uma atração nacional, irá apresentar para a classe médica e autoridades de saúde todos os detalhes do novo serviço. Mas por enquanto, os detalhes ainda são segredo. Mas uma coisa é certa e já se pode adiantar: A população pode comemorar! Detalhe: Quem está à frente do novo serviço é o sólido Grupo Mercúrio, que é referencia nas áreas de produtos médicos hospitalares, entre os quais o Hospital São Luís (HSL), A MedFarma, a Maternidade Natus Lumine e o laboratório Lacmar entre outras empresas comandadas pelo empresário Paulo Braid Ribeiro. E à frente do novo serviço está o experiente administrador da área de saúde Plínio Valério Tuzzolo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.