Presidente do TJMA empossa juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça

O presidente do TJMA, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos deu posse, nessa terça-feira (19), ao juiz Raimundo Bogéa como juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça.

O desembargador Joaquim Figueiredo disse que o magistrado dará, juntamente com os demais juízes auxiliares, uma grande contribuição para o trabalho da Corregedoria Geral da Justiça, durante o biênio 2018/2019.

Os juízes auxiliares da Presidência do TJMA, André Bogéa e Cristiano Simas prestigiaram a cerimônia de posse. A leitura do termo de posse foi feita pelo diretor geral do Tribunal de Justiça do Maranhão, Mário Lobão.

CARREIRA – O juiz Raimundo Moraes Bogéa ingressou na magistratura em 1987. Foi titular das comarcas de Parnarama, São José de Ribamar, Imperatriz, e São João dos Patos.

O magistrado atuou também nas comarcas de Timon e Humberto de Campos. Em 1996, veio para São Luís como juiz auxiliar. Exerceu a função de auxiliar da Corregedoria, no biênio 2008/2009. No biênio 2009/2010 ocupou a função de juiz auxiliar da presidência. Atualmente ele vinha atuando na 9ª Vara Cível de São Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.