PLENO | Tribunal de Justiça realiza sessão plenária jurisdicional nesta quarta-feira (22)

Vinte e quatro processos – incluindo procedimentos investigatórios, mandados de segurança, ação direta de inconstitucionalidade – estão incluídos na pauta de julgamento da sessão plenária jurisdicional do Tribunal de Justiça do Maranhão, que ocorre nesta quarta-feira (22), a partir das 9h.

Na ocasião, haverá também uma sessão plenária administrativa extraordinária com dezoito processos, entre eles, propostas de resolução, processos de promoção, remoção e indicação para membro titular da Turma Recursal do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Bacabal.

A agenda da sessão jurisdicional pode ser consultada no sistema Jurisconsult, no Portal do Judiciário.

Órgão máximo dentro da estruturação hierárquica do Poder Judiciário estadual e composto pelos 27 desembargadores, o Pleno do TJMA tem competência jurisdicional e administrativa.

TRANSMISSÃO AO VIVO – As sessões plenárias são transmitidas ao vivo pela Rádio Web Justiça do Maranhão, que também pode ser acessada na página principal do Portal do Judiciário (www.tjma.jus.br). Para usuários de aparelhos com sistema iOS, o aplicativo da Rádio Web Justiça do Maranhão está disponível, gratuitamente, na Apple Store.

A emissora pode ser conectada, também, pelo aplicativo móvel TuneIn, fazendo uma busca pelos nomes Rádio TJMA ou TJMA. Quem tem sistema de mídia ou equipamento de som, com conexão por bluetooth ou USB, pode acessar a emissora no aparelho, em casa ou no carro, a partir de um celular conectado a uma rede wi-fi ou de dados móveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.